MUSEU EDUCAÇÃO E ARTE

Nosso blog tem o objetivo de fazer do Museu do Piauí uma outra sala de aula, interativa, viva, conectando o passado com o presente.

  • Quem somos
  • Objetivos

sábado, 22 de setembro de 2012

O que é o NECE?


Postado por Tela histórica às 19:42 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (1)
    • ▼  setembro (1)
      • O que é o NECE?

Quem sou eu

Minha foto
Tela histórica
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por ranplett. Tecnologia do Blogger.